domingo, 20 de março de 2011

Amo essa Música......... :)

Sei Lá - Ricky Vallen 


Você fugiu de mim na noite fria e foi embora
O que eu vou fazer prá me salvar?
Você nem quis me ouvir, meus planos se jogaram todos pela janela
Fiquei tão só, logo agora que eu era só de você
Você vem e diz: Me esquece!
Vou enlouquecer...Corre! Volte pro meu coração que explode
Vem me abraçar, me dá um beijo
Nessa estrada eu vou guiar você, só você
Sabe! Eu preciso tanto de você amor
Tanto tempo faz que eu não te faço amor
Abra a porta e deixa eu entrar
Com você meu bem eu to aqui
Perdido dentro desse carro
A solidão contou prá mim que tudo vai mudar
Que as luzes dos seus olhos vão despertar nos meus
E esse é o fim pois logo agora que deu
Só eu e você...
Nosso amor não é mais segredo
Vem pagar pra ver, todo em você
Tudo é você, meu bem
Meu bem querer
Me invade
Me toma em seus braços
Me pega ou,
Sei lá!
Refrão
...abra a porta e deixa eu ficar
Com você, só com você
Eu, você e o nosso amor
Eu amo você, me invade
Me beija, me pega ou,
Sei lá!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário